TALHARIM PALMAVITA AO MOLHO PESTO


Ingredientes

500g de Espaguete de pupunha in natura PalmaVita Àgua o suficiente para cobrir o macarrão Sal a gosto Molho Pesto a gosto (veja receita abaixo)

Modo de Preparo Coloque a água para ferver. Quando atingir o ponto de fervura coloque o palmito in natura em fios e o sal. Cozinhe por aproximadamente 10 minutos, dependendo da consistência desejada. Escorra e coloque num prato para servir. Aqueça o molho pesto, sem ferver, e sirva com o palmito in natura em fios já cozido. Fica uma delícia!

Ingredientes 1 prato fundo bem cheio de manjericão (folhas, flores e talos mais finos) 200 ml de azeite de oliva 70g de castanha de caju torrada sem sal (já fiz com amêndoas e com avelã. Todas ficam boas) 2 dentes de alho 40g de queijo parmesão Sal a gosto, se necessário Preparo Bata todos os ingredientes no liquidificador. Guarde por até uma semana em pote hermeticamente fechado na geladeira. Rende aproximadamente 500 ml. Fica ótimo com o palmito de pupunha em fios, in natura ou em conserva, quente ou como salada e com o tolete assado na churrasqueira ou microondas. Bom apetite!

MOLHO PESTO

Ingredientes

1 prato fundo bem cheio de manjericão (folhas, flores e talos mais finos) 200 ml de azeite de oliva 70g de castanha de caju torrada sem sal (você pode substituir por amêndoas ou avelã. Todas ficam boas) 2 dentes de alho 40g de queijo parmesão Sal a gosto, se necessário Modo de Preparo Bata todos os ingredientes no liquidificador. Guarde por até uma semana em pote hermeticamente fechado na geladeira. Rende aproximadamente 500 ml. Você também pode servir o molho pesto com carpaccios de pupunha in natura palmavita, com salada e com o tolete assado na churrasqueira ou microondas. Bom apetite!

Destaques

Posts Recentes

Arquivos

Tags

Siga a gente

PalmaVita - Palmitos in Natura 2020 © Todos os direitos reservados

  • Facebook Social Icon

ACESSE A FANPAGE!